Política de Reembolso e Troca – Nobre Cars

Obrigado por comprar em nobrecars.pt!

Oferecemos reembolso e/ou troca nos primeiros 30 dias após sua compra. Após esse período, infelizmente não será possível realizar reembolsos ou trocas.


Elegibilidade para Reembolsos e Trocas

Para que o reembolso ou troca seja aprovado:

  • O item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que foi recebido;

  • O item deve estar na embalagem original;

  • É necessário apresentar recibo ou comprovante de compra;

  • Apenas itens com preço normal podem ser reembolsados — itens em promoção não são elegíveis;

  • Se o item foi marcado como presente e enviado diretamente para você, será emitido um crédito de presente no valor da devolução.


Trocas (se aplicável)

Substituímos itens apenas se estiverem com defeito ou danificados.
Para trocar um item pelo mesmo produto, envie um e-mail para contact@nobrecars.pt e envie o artigo para o endereço que será informado.


Bens Isentos de Reembolso

  • Cartões de presente

  • Itens de saúde e cuidados pessoais (quando aplicável)


Reembolsos Parciais (se aplicável)

Podem ser concedidos reembolsos parciais para:

  • Itens que não estejam na condição original, danificados ou com peças faltando por razões não atribuídas à Nobre Cars;

  • Itens devolvidos após mais de 30 dias da entrega.


Processo de Reembolso

Assim que a devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail de confirmação. Você será notificado(a) sobre a aprovação ou rejeição do reembolso.
Se aprovado, o reembolso será processado e o valor será automaticamente creditado no seu cartão ou método original de pagamento em alguns dias.


Reembolsos Atrasados ou Faltantes

Caso ainda não tenha recebido o reembolso:

  1. Verifique sua conta bancária novamente;

  2. Contate a administradora do seu cartão de crédito — pode haver um tempo de processamento;

  3. Se após isso ainda não tiver recebido, envie um e-mail para contact@nobrecars.pt.


Custos de Envio

  • O cliente é responsável pelos custos de envio para devolução do item;

  • Os custos de envio não são reembolsáveis. Caso receba um reembolso, o valor do frete será deduzido;

  • O prazo de entrega para trocas pode variar conforme a localização;

  • Não garantimos o recebimento do item devolvido — recomendamos envio com rastreamento.


Prazo de Envio

Após confirmação do pagamento e disponibilidade dos itens, a Nobre Cars compromete-se a enviar os produtos dentro dos seguintes prazos:

  • Portugal Continental: 1 a 3 dias úteis

  • Arquipélago da Madeira e dos Açores: 5 a 16 dias úteis